Na Paraíba, Daniel Alves manda mensagem para atacante do Galo: “Obrigado pelo rango”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Daniel Alves está em João Pessoa, na Paraíba. Após não se reapresentar no São Paulo passados os três jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o lateral-direito aproveitou o fim de sua relação com o Tricolor para curtir o Nordeste e ainda fez questão de deixar uma mensagem para um velho conhecido.
Daniel Alves almoçou em um restaurante que pertence ao Hulk, do Atlético-MG. O atacante tem uma série de negócios na Paraíba, e o ex-camisa 10 do São Paulo não deixou a oportunidade de conhecer o estabelecimento e ainda almoçar de graça, como contou o próprio atleta.
“Obrigado pelo rango, até que enfim pagou algo, hein”, escreveu Daniel Alves, marcando Hulk na postagem, em suas redes sociais.
Negociando sua rescisão com o São Paulo, Daniel Alves está na Paraíba (Foto: Reprodução/Instagram)
De acordo com o staff do lateral-direito, ainda não há conversas para que ele assine contrato com qualquer outro clube. Os empresários de Daniel Alves primeiro estão focados em rescindir o vínculo com o São Paulo para depois definirem qual será o próximo time do atleta.
Daniel Alves já deixou público seu desejo de disputar a Copa do Mundo de 2022. Campeão olímpico, o jogador voltou a figurar no radar da comissão técnica da Seleção Brasileira e ser convocado para compromissos da Amarelinha, mas sabe que para seguir sendo convocado é preciso se manter em atividade.
Atualmente o tempo joga contra Daniel Alves, entretanto, o lateral ainda tem muito mercado não só no futebol brasileiro, mas no mundo também, embora a chance de fazer parte de um dos clubes da primeira prateleira do futebol europeu não seja tão grande. Fato é que aos 38 anos o lateral-direito ainda tem lenha para queimar. Resta saber qual será seu próximo destino.