Flamengo admite interesse em Daniel Alves

O experiente lateral Daniel Alves busca a rescisão de contrato com o São Paulo, que lhe deve cerca de R$ 18 milhões - Foto: Rubens Chiri / São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo avançou para as semifinais da Copa do Brasil. A vitória sobre o Grêmio, na noite de quarta-feira, marcou o retorno da torcida ao Maracanã.

Os torcedores rubro-negros foram apresentados ao zagueiro David Luiz. O defensor ainda não atuou com a camisa 23, mas foi ovacionado antes da partida.

Outro que pode aparecer no Ninho do Urubu é o lateral-direito Daniel Alves. O presidente Rodolfo Landim confirmou o interesse no ex-jogador do São Paulo. "Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. Ele é um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves", disse à "TV Record".

Dani Alves entrou em litígio com o São Paulo por uma dívida de R$ 18 milhões e a rescisão contratual do atleta com o Tricolor está próxima de acontecer.

O Flamengo, junto com o Palmeiras, são apontados como principais destinos do lateral. No entanto, o alto salário do jogador ainda é um entrave para o acerto.

Encontro de craques - Depois de participarem de uma live juntos, Gabigol e Robert Lewandowski voltaram a se comunicar ontem. Desta vez, o atacante do Flamengo e o centroavante do Bayern de Munique trocaram suas camisas.

Por meio das redes sociais, tanto os rubro-negros quanto os bávaros postaram fotos de seus artilheiros com as camisas, que foram autografadas pelos jogadores.

Em julho deste ano, o polonês e o brasileiro se encontraram de forma virtual para trocarem experiências e dicas. Gabriel, inclusive, brincou com o melhor do mundo de 2020 na ocasião: "Repete junto comigo: eu vou jogar no Flamengo", disse.