Vasco sofre gol no final e empata com o CRB

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na estreia de Nenê e Fernando Diniz, o Vasco ficou no 1 a 1 com o CRB, ontem à noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Cano fez o gol que levou o Cruz-maltino a 33 pontos, longe do G-4. A distância segue de cinco pontos. O CRB fecha a área nobre com 41 pontos.

O VAR salvou o Vasco aos 15 minutos. Diego Torres pegou uma sobra em cobrança de escanteio e cruzou para a cabeçada perfeita de Caetano, que mandou a bola para o fundo da rede. Mas o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, com a ajuda do vídeo, anulou a jogada por conta de um impedimento de quem cruzou.

Após o susto o Vasco assumiu o controle do jogo e pegava todos os rebotes. Mas o gol só saiu aos 48 minutos. Nenê cobrou escanteio, Ricardo Graça pegou o rebote e chutou, o artilheiro Germán Cano desviou e acabou com o jejum de gols que durava dez partidas.

Na parte final do segundo tempo, o Vasco impôs correria nos contra-ataques diante de um dominado CRB. Mas quando tudo indicava o triunfo vascaíno, Bressan aproveitou o apagão da defesa e definiu o 1 a 1 com chute cruzado.