Weverton evita projetar possível final contra o Flamengo e prega foco no Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O elenco do Palmeiras teve folga nesta quarta-feira, após a classificação para a final da Libertadores, porém Weverton foi à Academia de Futebol e concedeu entrevista coletiva. Perguntado sobre uma possível final contra o Flamengo, que disputa a outra semifinal do torneio, o goleiro lembrou que ainda não está nada definido.
“O que a gente precisa fazer agora é descansar e pensar no Juventude, esse é o nosso próximo adversário, o jogo mais importante para a gente. Quanto ao que vem pela frente na final, a gente não sabe, ainda não pode falar de nada. Lógico que eles têm uma boa vantagem, mas têm que confirmar”, disse o goleiro.
O Flamengo venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0 na primeira partida, no Maracanã. O time comandado por Renato Portaluppi disputa o jogo de volta nesta quarta-feira, às 21h30, no Equador.
Weverton prega foco no Campeonato Brasileiro, competição que ocupará o calendário do Palmeiras pelas próximas semanas. O Verdão volta a campo pela Série A no domingo que vem, contra o Juventude, às 18h15, no Allianz Parque.
“A gente vai focar somente nossas atenções no Brasileiro, nós somos vice líderes do campeonato. Temos chances reais, vamos brigar até o fim pelo campeonato. Neste próximo mês e meio, dois meses, nosso foco é só no Brasileiro. Depois, a gente vai pensar na final da Libertadores”, pontuou.
A grande decisão do torneio competição será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro.