Ex-Santos, Lucas Veríssimo se destaca em vitória do Benfica sobre o Barcelona; veja números

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Benfica conquistou um grande resultado nesta quarta-feira. Atuando em casa, os Encarnados derrotaram o Barcelona por 3 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. E um dos grandes responsáveis pelo foi triunfo o zagueiro Lucas Veríssimo.
O ex-defensor do Santos foi o segundo melhor jogador dentre todos os que entraram no gramado do Estádio da Luz, segundo dados do Footstats. Ao todo, ele liderou quatro estatísticas: rebatidas, com seis, desarmes, com três, bloqueios, com dois, e interceptação, com uma. Além disso, acertou 18 dos 19 passes que tentou e dois dos três lançamentos que efetuou.

???????? Lucas Veríssimo foi o 2º melhor na vitória de 3 a 0 do Benfica contra o Barcelona:

???? 6 rebatidas ????
?? 3 desarmes ????
???? 2 bloqueios ????
???? 1 interceptação ????
? 18/19 passes certos
?? 2/3 lançamentos certos
?? 7,8 no Índice Footstats ????
Liderou TODAS as ações defensivas! deixou o Santos para acertar com o Benfica em fevereiro deste ano, por 6,5 milhões de euros (R$ 43 mi na época). Desde então, o zagueiro de 26 anos realizou 28 partidas pela sua nova equipe e marcou quatro gols.
Com as boas atuações pelo clube português, inclusive, o ex-santista vem ganhando chances na Seleção Brasileira. Ele realizou a sua estreia com a Amarelinha no último dia 9, no embate com o Peru, e foi novamente convocado para a Data Fifa de outubro.