Sem esboçar time titular, Carille treina Santos para findar jejum no Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com o adiamento do confronto contra o Fluminense, o recém-chegado Fabio Carille ganha mais tempo para preparar o Santos na tentativa de findar seu jejum no Campeonato Brasileiro. Durante a manhã desta quarta-feira, o treinador comandou uma atividade no CT Rei Pelé.
Sem esboçar a equipe titular, Carille promoveu um treinamento técnico e tático. Após a movimentação, com a finalidade de integrar o elenco, os jogadores participaram de um almoço com o presidente Andres Rueda e ídolos como Giovanni, Clodoaldo e Gilberto Costa.
Em função do adiamento da partida contra o Fluminense, o Santos voltará a campo apenas no dia 7 de outubro, já pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, o time comandado por Fabio Carille enfrenta o rival São Paulo.
Há oito rodadas consecutivas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Santos vive situação delicada. Com apenas 24 pontos, o time alvinegro ocupa a 16ª colocação da tabela e o Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem apenas um ponto a menos.
Com a chance de enfim encerrar o jejum do Santos, Fabio Carille pode manter o time utilizado na última rodada, formado por João Paulo; Danilo Boza, Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Carlos Sánchez, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.