CEO do Botafogo convoca torcida para o jogo contra o Avaí

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo se prepara para encarar o Avaí, no sábado, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O confronto é direto pela permanência no G-4 da Série B.
Os alvinegros estão na vice-liderança e somam 48 pontos. Só que os catarinenses estão em quarto, com 46.
Por conta disso, o Botafogo fará uma promoção nos ingressos disponíveis para a partida. O valor da entrada será de R$ 10.

Direto de Salvador, onde acompanha a delegação, CEO Jorge Braga faz uma convocação aos torcedores para o jogo deste sábado, contra o Avai, no Nilton Santos, anunciando promoção especial na venda de ingressos. Confira! pic.twitter.com/Ip41fudbyz

— Botafogo F.R. (@Botafogo) September 30, 2021
O CEO alvinegro, Jorge Braga, convocou os torcedores para o importante confronto: “Boa tarde, torcida gloriosa. Tenho uma boa notícia e uma convocação. Para esse jogo de sábado, contra o Avaí, no Estádio Nilton Santos, estamos fazendo uma promoção no valor dos ingressos.”
“É uma contrapartida e um chamado para que a torcida compareça, suporte e empurre, esteja presente para ajudar o nosso time. Espero vocês lá. Lembrando que nosso produto de relacionamento é o Camisa 7. Conto com vocês, um grande abraço”, completou.

Tudo que você precisa saber para jogar junto com o Fogão neste sábado, no Nilton Santos ?????????? pic.twitter.com/375uvclDTn

— Botafogo F.R. (@Botafogo) September 30, 2021
O Botafogo colocou 4.999 ingressos à venda. Quem quiser ir ao jogo terá que estar imunizado com as duas doses da vacina contra covid-19. Além disso, é obrigatório realizar um teste PCR negativo.