Roberto de Andrade diz que ainda não houve conversa com Paulinho e esclarece declaração de empresário

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians tem interesse na contratação de Paulinho para 2022, mas não tem pressa. Segundo Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube, a negociação com o atleta sequer foi aberta desde que o volante rescindiu o contrato com o Al-Ahli.
“Não conversamos com Paulinho pelo fato de que nesse campeonato já se encerrou o período de inscrição”.
Durante entrevista coletiva telepresencial, nesta quinta-feira, o dirigente também falou sobre André Cury, empresário que agitou as redes sociais na noite dessa quarta ao dizer que Paulinho jogará no Corinthians durante Live do Clube Ligados.
“André Cury não é nem empresário do Paulinho. Não sei porquê ele falou isso. No momento certo, vamos falar com o Paulinho, é um atleta da casa, amigo nosso, tem um relacionamento formidável com a gente, sabemos o momento, não faz nem uma semana que ele chegou ao Brasil. Deixa ele cuidar das coisas dele, não temos pressa. Isso só vai acontecer pra janeiro, estamos tranquilos”.
“O André não tem nada a ver com o Paulinho nem o Corinthians. Não existe negociação com Paulinho com André Cury envolvido. Não tem André Cury no negócio, nunca existiu. Se ele falou, não sei o porquê. Aqui no Brasil, quem representa o Paulinho é o Giuliano Bertolucci. É a única pessoa que a gente conversa, não existe outra pessoa”.
“Sempre que conversamos sobre Paulinho foi com Giuliano Betollucici, nunca soube disso de André Cury. Todas as conversas que tivemos sobre Paulinho, desde lá atrás, sempre foi com Giuliano e continua sendo”.
Pelo Corinthians, Paulinho fez 167 jogos marcou 34 gols e participou de quatro títulos: Campeonato Brasileiro (2011), Copa Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes (2012) e Campeonato Paulista (2013).