Venezia empata com o Cagliari e segue lutando contra rebaixamento no Campeonato Italiano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após dois empates e quatro derrotas no início da competição, o Cagliari parecia que iria vencer primeira partida no Campeonato Italiano, mas o Venezia conseguiu o empate por 1 a 1 no final da partida, realizada nesta sexta-feira na Sardegna Arena.
Com o resultado, o Cagliari vai a três pontos e segue no 19º lugar. Já o Venezia soma cinco pontos, agora na 17ª colocação.

? | INTERVALLO

Keita-gol, siamo avanti ????????#CagliariVenezia 1-0 pic.twitter.com/cSISZHgT0w
— Cagliari Calcio (@CagliariCalcio) October 1, 2021
A equipe visitante ficou mais com a bola no primeiro tempo, mas encontrou problemas na armação de jogo e viu o Cagliari abrir o placar aos 18 minutos. Keita Baldé aproveitou o cruzamento de Cáceres e subiu mais do que os defensores para cabecear ao gol adversário.
O Venezia seguiu dominando a posse de bola no segundo tempo e passou a ameaçar mais o gol do Cagliari. Mesmo assim, o goleiro Cragno e o sistema defensivo da equipe da casa  estavam garantindo o primeiro resultado positivo na competição italiana. Mas, aos 45 minutos, foi a vez do Venezia marcar com Busio e decretar o empate.
Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Cagliari recebe a Sampdoria na Sardegna Arena. A partida será realizada no dia 17 de outubro, às 07h30 (de Brasília). No dia seguinte, o Venezia recebe a Fiorentina no Estádio Pierluigi Penzo, às 15h45.