Com desfalque de última hora, Corinthians define relacionados e escalação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians concluiu a preparação para o duelo com o Red Bull Bragantino, agendado para às 19 horas desse sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Timão vai repetir a escalação que iniciou o último Derby, com Cantillo na vaga de Gabriel, ainda suspenso, e Gabriel Pereira no ataque, com Róger Guedes na referência do ataque.
Jô, com dores no joelho direito, foi preservado do jogo pela comissão técnica e sequer ficará no banco de reservas. Roni e Ruan Oliveira, entregues ao departamento médico, completam a lista de desfalques.
Os 11 titular, portanto, serão: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.
Entre os relacionados, a novidade é Adson, que ficará no banco de reservas pela primeira vez desde que sofreu um trauma na perna esquerda, dia 22 de agosto, na partida contra o Athletico-PR.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, nesta sexta o técnico Sylvinho promoveu um coletivo. Em seguida, realizou um trabalho tático para ajuste de movimentação e posicionamento da equipe. A última parte do treino foi reservada para bolas paradas ofensivas e defensivas.
Para encerrar, os atletas realizaram complementos como cobranças de pênalti e falta.
O Corinthians tem 33 pontos, assim como o Red Bull Bragantino, e ocupa a sexta posição na tabela de classificação. O Massa Bruta é o quinto.
Veja a lista de relacionados do Corinthians:
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian, Xavier
Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes