Liverpool e Manchester City fazem confronto direto pela liderança do Inglês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Campeonato Inglês segue com seu equilíbrio neste começo de temporada. O destaque da rodada acontece neste domingo, no duelo entre Liverpool e Manchester City, em Anfield.
O Liverpool começa a rodada na liderança da Premier League, com 14 pontos. Só que o City está logo atrás, com um ponto a menos.
Os donos da casa estão embalados pela goleada sobre o Porto-POR na Champions. Só que o técnico Jurgen Klopp sabe que terá um adversário capaz de vencê-lo.
“O City é um time excepcional. Eles vêm de derrota para o PSG, mas tiveram boa atuação contra um dos melhores times do mundo. Para vencer, teremos que ter uma grande atuação. Estaremos em Anfield e estou ansioso para este jogo”, disse.
Do outro lado, o técnico Pep Guardiola rasgou elogios ao comandante adversário.
“Ele e os times dele me ajudaram a ser um treinador melhor. Ele me colocou em outro nível, para pensar sobre isso. Para provar para mim mesmo o que eu tenho que fazer para ser um treinador melhor com nossas equipes para tentar vencê-los. E é por isso que ainda estou por aqui. Além de ganhar os títulos, existem alguns treinadores, e Jürgen é um deles, que te desafiam a tentar dar um passo à frente”, declarou.
Outro destaque acontece no sábado. Com 13 pontos, Manchester United e Everton duelam em Old Trafford para tentarem dormir na liderança.
Confira todos os jogos do Campeonato Inglês neste final de semana:
Sábado
Manchester United x Everton
Burnley x Norwich
Chelsea x Southampton
Leeds United x Watford
Wolverhampton x Newcastle
Brighton x Arsenal
Domingo
Crystal Palace x Leicester
Tottenham x Aston Villa
West Ham x Brentford
Liverpool x Manchester City