Ponte Preta e Vila Nova buscam seguir campanha de recuperação na Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ponte Preta e Vila Nova se enfrentam no Moisés Lucarelli às 21 horas (de Brasília) deste sábado pela 28ª rodada da Série B. O duelo é direto entre equipes que estão perigosamente perto da zona de rebaixamento na competição.
Em 14º lugar e seguindo campanha de recuperação no campeonato, a Ponte Preta chega para a partida em casa após uma dura derrota por 2 a 1 para o CSA com gol decisivo nos acréscimos.
Para o jogo deste sábado, a equipe de Campinas não poderá contar com o goleiro Ivan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Além dele, o técnico Gilson Klein foi expulso contra o CSA e também não comanda a equipe para o compromisso.
O Vila Nova ocupa a 13ª colocação na Série B e chega para o confronto com invencibilidade de três jogos, também em campanha de reação comandada pelo jovem técnico Higo Magalhães.
O clube conta com Diego Tavares e Rafael Silva para reforçar o ataque e espera marcar mais gols para seguir pontuando e se distanciando da perigosa zona de rebaixamento para a Série C.