América-MG de Mancini busca consolidar bom momento contra o Cuiabá

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O América-MG do técnico Vagner Mancini enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 17 horas (de Brasília), na Arena Pantanal. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Coelho vive grande momento na competição. Já são cinco jogos sem derrota, com duas vitórias e três empates (Corinthians, São Paulo e Flamengo), em sequência. A equipe escapou da zona de rebaixamento e está na 15ª colocação, com 24 pontos.
Para a partida, Mancini não contará com o lateral Eduardo, que teve recentemente diagnosticado um tumor ósseo na perna esquerda.
O Cuiabá também não vive mau momento. A equipe comandada pelo técnico Jorginho não perde há seis jogos, com três vitórias e três empates. Com a abertura de nove vagas para a próxima Libertadores, o Dourado sonha em ter seu nome na principal competição do continente em 2022. O time está na 10ª posição, com 29 pontos.
Para a partida, Jorginho não terá à disposição o meia Camilo, suspenso. Everton Sena também deve ser desfalque, já que está em transição física.
O jogo ficará marcado pelo retorno da torcida à Arena Pantanal.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X AMÉRICA-MG
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 02 de outubro de 2021, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC-Fifa)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)
CUIABÁ: Walter; João Lucas; Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê; Clayson, Yesus Cabrera, Jonathan Cafu e Elton
Técnico: Jorginho
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho; Ademir, Fabrício Daniel, Felipe Azevedo; Zárate
Técnico: Vagner Mancini