Fase artilheira aumenta confiança de Luiz Henrique no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A boa fase do Fluminense no Campeonato Brasileiro tem um nome em destaque: Luiz Henrique. O jovem atacante, de 20 anos, marcou nos últimos quatro jogos do torneio. É a prova da evolução de um jogador cercado de expectativa.
O momento de artilheiro dá ainda mais confiança para Luiz Henrique. Ele é uma das armas do time na briga por uma vaga para a Libertadores.
“Fazer quatro gols em quatro jogos me deixa muito confiante. Não imaginava isso acontecer comigo, fazer quatro gols em quatro jogos. Fico muito feliz. Estou trabalhando muito para evoluir a cada dia, a cada jogo. Fazer quatro gols em quatro jogos me deixa mais confiante para os próximos jogos”, declarou, à FluTV.
As atuações e os gols comprovam. Luiz Henrique vive a melhor fase no profissional do Tricolor.
“Estou muito feliz e evoluindo muito. Estou em uma crescente muito boa. É continuar a trabalhar firme para dar tudo certo”, acrescentou.
Com o adiamento do jogo contra o Santos, que seria neste fim de semana e passou para o dia 27, o Fluminense volta a campo apenas nesta quarta-feira. O Tricolor Carioca vai receber o Fortaleza, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo vai ser especial para o Fluminense, pois marca o retorno da torcida tricolor ao Maracanã.