Keno celebra retorno com gol e valoriza força do elenco do Atlético-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Keno foi o principal destaque da vitória do Atlético-MG sobre o Internacional neste sábado. O jogador, que se recuperou de uma virose durante a semana, entrou no segundo tempo, ajudou a equipe a aumentar a pressão sobre o adversário e fez o gol que garantiu o triunfo para o Galo.
Após o término do jogo, Keno celebrou a oportunidade de retornar aos gramados já marcando um gol decisivo. Ele destacou a importância do tento para o time e pregou foco para a próxima partida da temporada.
“Fico feliz pela minha volta, não foi fácil. Fiquei bastante machucado pela situação que aconteceu comigo, mas voltei a treinar para poder ajudar o Galo nesta reta final. Fico feliz pelo gol, muito importante. Agora é descansar que temos um jogo importante na quarta-feira contra a Chapecoense”, disse ao SporTV.
Keno também relembrou a eliminação na Libertadores para o Palmeiras na última terça e exaltou a força do grupo para se recuperar na partida seguinte.
“É difícil pelo jeito que foi. Ficamos bem chateados no outro dia porque batalhamos, lutamos dentro de campo e não conseguimos. Mas sabemos que o nosso grupo é forte. É uma eliminação que dói, mas temos um grupo forte e experiente para saber segurar essa eliminação e voltar mais fortes para Copa do Brasil e Brasileirão”, acrescentou o atacante.
Com a vitória, o Atlético-MG chegou a 49 pontos e aumentou sua vantagem na liderança do Brasileiro para 11 pontos. O Galo volta a campo na quarta, quando enfrenta a Chapecoense às 19 horas (de Brasília), fora de casa, pela 24ª rodada.