São Paulo pode voltar a ficar três jogos seguidos sem marcar gols depois de dois anos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o São Paulo visita a Chapecoense em busca de reação no Campeonato Brasileiro. Depois de dois empates seguidos, o Tricolor precisa vencer para se distanciar da zona do rebaixamento. Além disso, um resultado negativo contra o lanterna do torneio pode trazer uma marca negativa para o clube.
Caso deixe a Arena Condá sem balançar as redes neste final de semana, a equipe paulista chegará a indigesta marca de três jogos consecutivos sem marcar gols. O time de Hernán Crespo vem de duas igualdades por 0 a 0, contra América-MG e Atlético-MG, ambas no Morumbi.
A última vez que o São Paulo ficou três compromissos seguidos sem comemorar um tento foi há mais de dois anos. Entre os dias 25 de agosto e 7 de setembro, a então equipe do técnico Cuca atravessou uma série de duas derrotas (2 a 0 contra o Vasco e 1 a 0 diante do Inter) e um empate (0 a 0 com o Grêmio).
Desde então, o Tricolor ficou no máximo duas partidas sem castigar os rivais. E isso aconteceu apenas três vezes neste intervalo de dois anos. Além da sequência em vigor, o jejum se repetiu mais duas vezes em 2019.
O São Paulo espera impedir que essa marca indigesta se repita, portanto, neste domingo, diante da Chapecoense. A bola rola no gramado da Arena Condá a partir das 16 horas (de Brasília).