Napoli vira contra a Fiorentina e segue 100% no Campeonato Italiano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Napoli virou o jogo contra a Fiorentina e saiu com a vitória por 2 a 1 neste domingo no Estádio Artemio Franchi, em Florença. O resultado mantém o Napoli com campanha perfeita no Campeonato Italiano, com 21 pontos em sete jogos e na liderança. A Fiorentina tem doze pontos, em quinto lugar.
A Fiorentina controlou mais a posse de bola no primeiro tempo e abriu o placar aos 27 minutos, com Lucas Martínez Quarta. Mesmo assim, o Napoli não se deixou abater e conseguiu empatar o jogo aos 38 minutos, com Lozano aproveitando rebote de pênalti perdido por Insigne.
A segunda etapa foi mais equilibrada entre as equipes, mas o Napoli mostrou mais efetividade no ataque, marcou com Rrahmani logo aos quatro minutos e segurou as investidas do ataque da Fiorentina.
O Napoli volta a campo pelo Campeonato Italiano no dia 17 de outubro, contra o Torino no Estádio Diego Armando Maradona, às 13 horas (de Brasília). No dia seguinte, a Fiorentina visita o Venezia no Estádio Pierluigi Penzo, às 15h45.
Roma derrota o Empoli e segue na briga pela liderança
Com gols de Lorenzo Pellegrini no primeiro tempo e Mkhitaryan no segundo, a Roma recebeu o Empoli no Estádio Olímpico e venceu por 2 a 0. Os visitantes fizeram bom primeiro tempo, mas foram dominados no segundo e não conseguiram reagir.
Com o resultado, a Roma vai a 15 pontos e segue firme na quarta colocação da Serie A, lutando com Milan, Inter e Napoli pela liderança. O Empoli segue com nove pontos conquistados, em décimo lugar.
Confira outros resultados deste domingo no Campeonato Italiano:
Bologna 3 x 0 Lazio
Sampdoria 3 x 3 Udinese
Verona 4 x 0 Spezia