Fred projeta reencontro com a torcida do Fluminense: “Muito ansioso”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Fred completa 38 anos neste domingo. O presente, no entanto, deve vir na quarta-feira, quando o camisa 9 reencontrará a torcida do Fluminense no Maracanã.
O Tricolor carioca recebe o Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo marca o retorno da torcida tricolor ao estádio depois de um ano e sete meses. Uma ocasião especial para o artilheiro.
“Deus sabe de todas as coisas e mais uma vez preparou algo especial. Eu estava muito ansioso por essa volta da torcida e por esse reencontro com eles no Maracanã, assim como eu sei que todos os torcedores e os demais jogadores também estavam. O aniversário é meu na semana, mas espero que eu possa presentear a torcida com gols e com a vitória”, declarou Fred, ao site oficial do Fluminense.
Com as restrições por conta da pandemia de covid-19, Fred ainda não reencontrou a torcida desde que voltou ao Fluminense. O último contato que teve com tricolores a seu favor foi em 2016, quando encerrou sua primeira passagem pelo clube.
A ansiedade é grande e mexe com o artilheiro. É difícil até imaginar como poderia comemorar um gol na quarta-feira, no reencontro com a torcida tricolor.
“Nem sei como vai ser. Tanto tempo sem ver a minha torcida no Maraca… Vamos ver como vão acontecer as coisas, espero que da forma mais natural, mas com certeza será um reencontro especial, nos braços da torcida. Toda vez que a torcida grita “o Fred vai te pegar” e começa a cantar as nossas músicas eu fico emocionado em campo. Acho que dessa vez vai ser diferente pelo tempo que a gente está sem ter esse encontro, vai ser muito especial”, acrescentou.
Um dos principais ídolos da história do Fluminense, Fred, aos 38 anos, ainda mostra que está com faro de gols em dia. Ele é o artilheiro do clube na temporada, com 18 gols, e uma das apostas do clube na briga por uma vaga para a Libertadores.