Guardiola elogia atuação de Phil Foden e exalta partida contra o Liverpool: “Que jogo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Manchester City e Liverpool protagonizaram neste domingo um grande jogo pelo Campeonato Inglês. A partida contou com boas chances para os dois lados, um golaço de Mohamed Salah e acabou empatada pelo placar de 2 a 2.
Em entrevista coletiva, Pep Guardiola, técnico dos Citizens, exaltou o duelo realizado entre as duas equipes e destacou a qualidade da Premier League por apresentar boas partidas entre times de ponta.
“Que jogo. É por conta disso que Liverpool e City sempre estiveram entre os melhores nos últimos anos. Tivemos uma semana incrível contra equipes de ponta e jogamos muito bem. Por isso que a Premier League é a melhor”, declarou.
Guardiola também elogiou a atuação de Phil Foden, que sofreu uma lesão no pé em agosto e vem se recuperando nas últimas partidas do City.
“O Phil é um jogador especial. Felizmente, está de volta conosco e tem conseguido mostrar isso. Ele jogou muito bem, mas também temos que parabenizar o Rodrigo, o Gabriel Jesus, De Bruyne. Todos foram incríveis no jogo de hoje”, disse Guardiola.
Com o empate, o Manchester City caiu para a terceira posição com 14 pontos, dois a menos que o líder Chelsea. O próximo jogo do time será no dia 16 de outubro contra o Burnley, às 11 horas (de Brasília), no Etihad Stadium.