Vice-presidente do Grêmio mantém calma e organizada pede sua saída do clube: “Precisamos de pessoas competentes”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio perdeu para o Sport dentro da Arena no último domingo e continua tendo pesadelos com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ciente da pressão, o vice-presidente do clube Marcos Hermann falou em entrevista coletiva, manteve calma e elogiou o trabalho do técnico Felipão.
“Vamos ter que remontar para quarta-feira, achar forças. Faltam 51 pontos para o fim do campeonato. Temos que achar força para melhorar”, afirmou o dirigente. projetando o jogo contra o Cuiabá.
“Falando de números, o trabalho do Felipão, até cinco rodadas atrás, era o time que mais tinha feito pontos. Eu não vou jogar isso no lixo. Jogamos duas partidas decepcionantes, mas temos total capacidade para mudar isso na quarta-feira”, completou.
O Grêmio tinha a chance de escapar das últimas posições da tabela nos dois últimos jogos, mas deixou ir por água abaixo. “Duas partidas para sair da zona, e as duas pecamos. Pode ser que exista algo emocional nisso”, analisou Herrmann.
Através de uma publicação no Instagram, a torcida organizada do Grêmio se manifestou pedindo a saída de Hermann.
“Pelo bem do Grêmio, precisamos de pessoas competentes no comando do departamento de futebol. Pagamos, há anos, uma das maiores falhas salariais do país e o que estamos vendo é um futebol em decadência, sem comando e com péssima qualidade, o que não combina com a grandeza do Grêmio. Precisamos de mudanças para reagir”, diz a legenda da publicação.