Andreas Pereira destaca rápida adaptação no Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Andreas Pereira caiu como uma luva no meio de campo do Flamengo. Ele chegou ao clube em agosto e não demorou a se encaixar no time. Neste domingo, o meia foi um dos destaques da vitória sobre o Athletico-PR, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dinâmico, Andreas Pereira fez o Flamengo jogar, girando bem a bola, com precisão, e apoiou bem, além de ajudar na marcação. Foi dele a bola na trave que sobrou para Everton Ribeiro abrir o placar. Mais tarde, o atleta ainda deixou o dele.

FIMMMMMMM DE JOGO NO MARACA! Com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira, o Mengão vence o Athletico-PR por 3 a 0, pelo Brasileirão! #CRF #VamosFlamengo

— Flamengo (@Flamengo) October 3, 2021

A rápida adaptação chama atenção. O fato de o Flamengo ter um time encaixado ajudou Andreas Pereira, que vai levando a melhor sobre a concorrência interna.
”O time vem voando, jogando muito bem. Entrar neste time facilita muito o meu trabalho. A concorrência é muito grande. A gente tem um elenco muito, muito forte. Então é preciso trabalhar nos treinamentos, mostrar o que sou capaz para ajudar a equipe”, declarou Andreas Pereira.
Com a vitória sobre o Athletico, o Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o clube carioca vai enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.