Com Willian e duas novidades, Corinthians solta lista de relacionados e define escalação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians está pronto para reencontrar sua torcida na Neo Química Arena, em jogo marcado para às 21h30 desta terça-feira, contra o Bahia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na tarde desta segunda, o alvinegro concluiu a preparação no CT Joaquim Grava dois dias depois de empatar com o Red Bull Bragantino.
As novidades na lista de relacionados são Gabriel e Jô. O volante desfalcou o time nas duas últimas rodadas por ter de cumprir suspensão, enquanto o centroavante foi preservado da viagem ao interior para tratar dores no joelho direito. Ambos, porém, devem voltar como opções no banco de reservas.
Willian, que saiu de campo sentido a coxa esquerda contra o Bragantino, não teve lesão constatada e está liberado para o pegar o Bahia.
Assim, Sylvinho deve repetir a escalação pelo terceiro jogo seguido, com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.
Segundo a assessoria corintiana, nesta segunda, os atletas participaram de um trabalho de passes e marcação pressão em espaços reduzidos. Depois, o técnico Sylvinho promoveu um treino de finalizações e posicionamento defensivo com cruzamentos.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no último sábado participaram apenas da primeira parte do treinamento.
O Corinthians é o sexto colocado na tabela de classificação, com 34 pontos e invicto há nove rodadas. O Bahia é o 17º, com 23 pontos, e não vence há três jogos.

Confira a lista de jogadores relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes