Organizada do São Paulo blinda Crespo e aponta insatisfação com jogadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, se manifestou nas redes sociais após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As reivindicações dos torcedores organizados foram dirigidas ao grupo de jogadores. Pelo menos por enquanto, a Independente apoia o trabalho de Hernán Crespo, acreditando que não há profissional livre no mercado que possa substituí-lo à altura.
“Mandar [embora] Crespo agora? Chega quem? Se chegar o Guardiola, [os jogadores] correm meio ano e param também, até o dinheiro todo estar na conta, até voltarem a mandar em técnico e dirigente. Vamos apoiar o jogo de quinta-feira. Em caso de derrota ou empate, a cobrança tem que ser à altura. Basta!”, escreveu a Independente em seu perfil nas redes sociais.

Mandar Crespo agora?

Chega quem?
Se chegar o Guardiola, correm meio ano e param também, até o dinheiro todo estar na conta, até voltarem a mandar em técnico e dirigente.
Vamos apoiar o jogo de quinta-feira
Caso de derrota ou empate a cobrança tem que ser a altura.
— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) October 3, 2021
Vindo de três jogos sem vitória, o São Paulo precisará reagir no reencontro com sua torcida, justamente em um clássico, contra o Santos, no Morumbi. O Tricolor ainda tem o objetivo de se classificar para a Libertadores, mas, para isso, tem de voltar a somar três pontos urgentemente.