Mbappé elogia Messi e minimiza reclamação sobre Neymar

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A estrela francesa Kylian Mbappé falou sobre a oportunidade de jogar ao lado de Lionel Messi no PSG e também sobre sua relação com Neymar, o camisa 10 da equipe e da Seleção Brasileira.
Em entrevista concedida ao jornal francês L’Equipe e publicada nesta segunda-feira, Mbappé disse estar aproveitando o tempo de campo ao lado de Messi, algo que ele pensava ser impossível de acontecer no Paris Saint-Germain.
“É um dos poucos jogadores que coloquei na caixa de ‘impossível jogar com ele’. Para mim, ele nunca deixaria o Barcelona. Saboreio cada momento ao lado dele. Nós nunca devemos esquecer que continua sendo um privilégio. Ele é alguém que adora futebol”, declarou o camisa 7 da equipe parisiense.
Além disso, Mbappé garantiu que se dispõe a “correr” por Messi: “Existe uma hierarquia estabelecida e eu não tenho problema de correr enquanto o Messi andar”.
Sobre sua relação com Neymar, o francês falou com naturalidade do episódio em que foi flagrado reclamando de não ter recebido um passe do brasileiro.
“São coisas que acontecem o tempo todo no futebol. Simplesmente não precisa ser algo destacado. Quando percebi a proporção, logo depois conversei com ele sobre isso. Já trocamos muitas palavras assim no passado e vai continuar, porque queremos vencer, mas não deve haver um ressentimento”, explicou.
“Não existe nada porque respeito o jogador e admiro o homem que ele é”, concluiu Mbappé.