Na luta contra o rebaixamento, Grêmio e Sport duelam em Porto Alegre

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Grêmio e Sport se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), em Porto Alegre. Ambas as equipes buscam escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Após vitória contundente contra o Flamengo em pleno Maracanã, o Tricolor Gaúcho perdeu por 4 a 2 para o Athletico-PR na última rodada. Assim, a equipe está na 18ª posição, com 22 pontos e dois jogos a menos.
Para a partida de domingo, Felipão não deve contar com o zagueiro Pedro Geromel, que se recupera de fratura no pé. Douglas Costa deve ser a grande novidade na equipe titular.
Já o Sport vive situação dramática. A equipe está há oito jogos se vencer e sem marcar pelo menos um gol. O time comandado pelo técnico Gustavo Florentín está na penúltima posição, com 17 pontos conquistados.
Para o confronto, Florentin não deve contar com o volante João Igor e o atacante Neílton, ambos no departamento médico. Além disso, o lateral Hayner e o volante Zé Welison estão suspensos.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X SPORT
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 03 de outubro de 2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG-Fifa)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti; Alisson, Douglas Costa e Ferreira; Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
SPORT: Mailson; Ewerton, Pedro Henrique, Sabino, Sander; Marcão Silva, Betinho; Everaldo, Hernanes, Paulinho Moccelin; Santiago Tréllez (Everton Felipe)
Técnico: Gustavo Florentín