São Paulo visita a lanterna Chapecoense em busca de reação no Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de dois empates seguidos no Morumbi, o São Paulo volta a campo neste domingo. Agora, o desafio é fora de casa, contra a Chapecoense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Arena Condá a partir das 16 horas (de Brasília).
E um triunfo é fundamental para ambas as equipes. No momento, o Tricolor Paulista ocupa a 13ª colocação do torneio, com 27 pontos, apenas quatro a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Já o Verdão está na lanterna, com 10.
Para tentar se reencontrar com a vitória, o técnico Hernán Crespo pode contar com duas novidades no time titular. Recém-contratados, Gabriel e Calleri, que aproveitaram a semana livre para aprimorar a parte física, podem começar jogando pela primeira vez.
Em contrapartida, Igor Vinícius será desfalque. O lateral-direito ainda está se recuperando de um trauma no olho esquerdo, sofrido no duelo contra o Atlético-GO, no dia 19 de setembro.
Do outro lado, a Chapecoense conta com um grande reforço, mas não em campo, e sim nas arquibancadas. Depois de quase 19 meses atuando com os portões fechados, o time catarinense enfim irá se reencontrar com o seu torcedor. Ao todo, cerca de 8 mil pessoas devem ir ao estádio apoiar o time, que vê a sua situação na tabela fica cada rodada mais difícil.
E para dificultar ainda mais, o Verdão não poderá contar com o técnico Pintado neste domingo. Isso porque o comandante foi punido com duas partidas de suspensão pela expulsão contra o Atlético-GO. Além dele, Perotti, lesionado, Jordan, Lima e Moisés Ribeiro, suspensos, também são baixas.
FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE X SÃO PAULO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 03 de outubro de 2021
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
VAR: Rodolpho Toski Marques
CHAPECOENSE: Keiller; Ezequiel, Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Alan Santos e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon.
Técnico: Dino Camargo (auxiliar)
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri)
Técnico: Hernán Crespo