Memphis Depay acredita na superação do Barcelona e não se arrepende de transferência

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Memphis Depay foi a grande contratação do Barcelona para esta temporada. Dos nove jogos disputados pela equipe, o atacante participou de todos e é o artilheiro do elenco, com três gols. Ele foi entrevistado pela ESPN NL e deu uma resposta contundente quando foi questionado se ir para a Espanha foi a escolha certa.
“Como pode me perguntar isso? É o Barça. Você conhece a grandeza do clube e o que isso significa para um jogador que vai para uma equipe como esta. Eu nunca vou me arrepender”, disse o jogador.
O jogador foi pedido do técnico Ronald Koeman e tem certeza que a equipe vai ultrapassar a crise de resultados neste início de temporada. “Conhecemos a situação. Todos entram em pânico porque as pessoas não estão habituadas a isso. Estão habituadas a vencer e a ver um grande futebol. Não estou preocupado e tenho certeza que as coisas vão mudar”, finalizou.
Depay chegou aos Culés em junho deste ano, depois de não renovar o vínculo com o Lyon. Ele chegou sem custos e assinou com os catalães até 2023.