Victor Luis inicia processo de transição, e Marcos Rocha e Mayke seguem tratamento

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em preparação para enfrentar o América-MG pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a manhã desta segunda-feira. O lateral esquerdo Victor Luis iniciou processo de transição, enquanto os também alas Marcos Rocha e Mayke seguiram os respectivos tratamentos.
Victor Luis está afastado em função de dores na coxa direita. Nesta segunda-feira, de acordo com o Palmeiras, o lateral esquerdo iniciou o processo de transição com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, última etapa antes de voltar a ficar à disposição de Abel Ferreira.
Já o lateral direito Marcos Rocha, substituído na recente semifinal da Copa Libertadores, teve constatada uma lesão na coxa direita e está em tratamento. Assim como Mayke, da mesma posição, que passou por uma artroscopia de forma bem-sucedida na última quarta-feira.
Com Marcos Rocha e Mayke fora de combate, o técnico Abel Ferreira improvisou o meio-campista Gabriel Menino na lateral direita no empate contra o Juventude. Na lateral esquerda, o português começou com o recém-chegado Jorge e terminou com Piquerez.
Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o América-MG, no Estádio Independência. Com Piquerez convocado para defender o Uruguai pelas Eliminatórias, Jorge pode seguir entre os titulares na lateral esquerda.