Marcos Guilherme comenta ‘lição de casa’ do Santos antes de clássico e diz: “Folga acabou sendo boa”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Fábio Carille pediu para o elenco do Santos acompanhar o jogo do São Paulo contra a Chapecoense no último domingo, na Arena Condá. As equipes empataram por 1 a 1.
Marcos Guilherme falou sobre essa “lição de casa” antes do Peixe enfrentar o Tricolor na próxima quinta-feira, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como o jogo contra o Fluminense foi adiado, o Santos descansou no fim de semana. Os atletas tiveram folga no domingo.
“É normal a gente acompanhar nossos adversários diretos, principalmente o do próximo jogo, que é o São Paulo. Ficamos sem jogar no fim de semana, então conseguimos analisar e estudar eles contra a Chapecoense. O professor Carille conversou isso com a gente, que se pudéssemos acompanhar o jogo do São Paulo seria bom. Não dá nem para dizer que é uma lição de casa, pois é uma obrigação nossa. No futebol atual as equipes são muito parelhas, então o que faz a diferença é a estratégia e a preparação maior”, disse o camisa 23.
“Dependemos só das nossas forças para sairmos dessa situação. Eu sei como é complicado depender dos outros, já estive em equipes que precisaram disso. Mas não é o nosso caso aqui no Santos, então temos que nos unir cada vez para performar melhor e sair desse momento difícil. Essa folga forçada acabou sendo boa para nós ajudarmos algumas questões, então creio que para o jogo de quinta vamos chegar bem preparados”, completou.
Marcos Guilherme deve atuar como ala pela direita no San-São. Veja a provável escalação aqui.