Técnico do Dortmund atualiza estado de Haaland: “Não queria acabar com as esperanças”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico do Borussia Dortmund. Marco Rose, comentou, após a vitória no Campeonato Alemão, sobre a recuperação de Erling Haaland. O Cometa Amarelo sofreu uma lesão na coxa e deve desfalcar a seleção da Noruega.
“Ir à seleção? O meu trabalho não é acabar com a esperança das pessoas. O que posso dizer é que ele está há dias tentando voltar. Quem o conhece, sabe que ele é sempre o primeiro a querer ir a campo. Não conseguiu ir para a Liga dos Campeões e hoje (depois do jogo com o Augsburg, no sábado) também não. Ele me disse: ‘Mister, gostava muito de jogar, mas não consigo me mexer como quero, nem sequer andar”, admitiu Rose depois da vitória do Dortmund. 
No último sábado, a equipe comandada por Rose bateu o Augsburg por 2 a 1 e se aproximou ainda mais da liderança. O Borussia fechou a rodada na terceira posição com 15 pontos.
Nesta sexta-feira, a Noruega viajará para encarar a Turquia pela sétima rodada das Eliminatórias. A equipe ocupa a segunda colocação com 13 pontos, enquanto os turcos aparecem em terceiro lugar com 11. Além deste confronto, a seleção norueguesa também irá enfrentar Montenegro na próxima segunda-feira.
No entanto, Haaland não deve ter condições de participar destes duelos. Pelo Borussia, já não entra em campo nos três últimos jogos.