Santos abre venda de ingressos nesta terça para jogo contra o Grêmio; veja todas as informações

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos abrirá a venda de ingressos para o reencontro com a torcida nesta terça-feira. E o valor promocional é de R$ 40 em todos os setores para a partida contra o Grêmio no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.
O Peixe segue as determinações do Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e o Protocolo de Orientações para o retorno do público, com a capacidade, neste primeiro momento, limitada para 30%, com cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a covid-19.
Como comprar o ingresso:
– A venda de ingressos será somente online
– O sócio compra através do 
Venda de ingressos para Santos x Grêmio
Confira cronograma com as datas abaixo:
– Donos de cadeiras, camarotes e sócios black: 5/10 (terça-feira), às 10h
– Gold: 6/10 (quarta-feira), com prioridade às 10h
– Silver: 7/10 (quinta-feira), com prioridade a partir das 10h
– Não sócios: 8/10 (sexta-feira feira), a partir das 10h
– Sócios Black não pagarão para entrar no jogo, mas precisarão fazer suas reservas através do site www.sociorei.com
2 – Realizar seu login
3 – Escolher seu ingresso no sistema e realizar o pagamento (no caso do Sócio Black, com 100% de desconto, basta escolher o ingresso e finalizar o processo até a confirmação do pedido)
4 – O associado entrará no estádio fazendo uso de seu cartão de sócio. Caso o sócio ainda não tenha recebido, sua entrada será por meio de e-ticket. Atenção: não haverá troca por bilhete físico.
5 – O Santos irá disponibilizar ônibus de São Paulo para Santos via resgate dos pontos do Programa Sócio Rei.
6 – Sócio tem desconto para testagem na Drogasil e Drogaraia, no Estado de São Paulo. Teste PCR de 26% e teste de antígeno de 45,5%. Basta informar, na drogaria, o CPF cadastrado no programa Sócio Rei.
Não Sócios
1 – Acessar o site: www.futebolcard.com
2 – Escolher seu ingresso no sistema e realizar o pagamento
3 – O acesso ao estádio será com e-ticket. Serão aceitos cartões das bandeiras Visa Crédito, Visa Electron (Débito), Mastercard, Maestro (Débito), ELO Crédito e Diners Crédito. Atenção: não haverá troca por bilhete físico.
Atendimento aos sócios e não sócios
O atendimento aos associados é feito pela Secretaria Social do Clube pelo telefone (13) 3257-4000 ou pelo e-mail [email protected]. Os não sócios podem entrar em contato com o SAT da FutebolCard pelo e-mail [email protected] ou pelo chat online no site www.futebolcard.com
Meia-entrada
A compra e acesso da meia-entrada só será permitida mediante a presença do titular do benefício, munido do documento original que comprova o seu direito. Digite corretamente os dados do beneficiário da meia-entrada. Após a conclusão da compra a titularidade não poderá ser alterada. O decreto lei nº 8.537 de 5 de outubro de 2015 regulamenta a venda de meia entrada (lei nº 12.933/2013) e o estatuto da juventude (lei nº 12.852/2013) garantem que 40% dos ingressos de uma partida sejam destinados à venda de meia entrada.
Estudantes
Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.
Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda
Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada jovem de 15 a 29 anos inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), cuja renda mensal seja de até 02 (dois) salários mínimos. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteirinha do CADÚNICO (Bolsa Família) e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.
PCD (Pessoas com Deficiência Física)
Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício da meia-entrada pessoas com deficiência física e seu acompanhante, quando necessário. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o documento de PCD ou laudo médico e o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.
Adultos com idade igual ou superior a 60 anos
Lei Federal 10.741/2003: Possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.
Professor, diretor, coordenador pedagógico, supervisor e titular do quadro de apoio escolar da rede pública estadual e municipal de ensino
Lei Estadual 10.858/2001 – Lei Municipal 14. 729/2012 – Lei Estadual 15.298/2014: Possuem o benefício da meia entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o holerite referente ao mês vigente ou a Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação e Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.
Programa Peixinhos da Vila
O Programa Peixinhos da Vila não valerá para esse jogo.
Estorno Ingressos Ano 2020
Os torcedores que compraram os ingressos para as partidas Santos x Olímpia, pela Conmebol Libertadores 2020, e para Santos x Santo André, pelo Campeonato Paulista 2020, terão o dinheiro devolvido. Por determinação das autoridades, os dois jogos ficaram sem público devido à pandemia de Covid-19.
O estorno será feito com as regras de cada operadora de cartão de crédito ou débito. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a SAT da FutebolCard pelo e-mail [email protected] ou pelo chat online no site www.futebolcard.com O Santos FC agradece a compreensão de todos os torcedores e espera recebê-los em breve na sua casa: a Vila Belmiro.