Palmeiras começará a vender ingressos nesta quarta e exigirá comprovante de vacinação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras iniciará a venda de ingressos para o confronto com o Red Bull Bragantino a partir das 10 horas (de Brasília) desta quarta-feira, primeiramente para os sócios-torcedores. Para adquirir as entradas dos jogos no Allianz Parque, os torcedores precisarão anexar comprovante de vacinação contra covid-19.
Os integrantes do Avanti terão exclusividade na compra dos ingressos via Internet até às 10 horas de quinta, quando começa a comercialização para o público em geral. A venda aos sócios-torcedores será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado. Os preços cheios variam de R$ 90,00 até R$ 400,00.
Confira os valores dos ingressos para o jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino (Imagem: Reprodução)
Para comprar ingressos para jogos no Allianz Parque, os torcedores deverão anexar comprovante de vacinação com as duas doses (ou dose única). Quem tiver tomado apenas a primeira dose, além do comprovante, precisará anexar um teste antígeno negativo contra a covid-19 com realização nas 24 horas anteriores à partida ou teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do jogo. O uso de máscara é obrigatório.
Com 30% da capacidade do Allianz liberada, o confronto entre Palmeiras e Red Bull Bragantino está marcado para as 21 horas deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, às 21h30 de quarta, o time palestrino encara o América-MG, no Estádio Independência.