Com o elenco quase completo, Seleção faz penúltimo treino antes de enfrentar a Venezuela

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira deu continuidade a sua preparação para o duelo contra a Venezuela, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2022. O embate está marcado para esta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Caracas.
Nas atividades desta tarde, realizadas no Estádio Techo, em Bogotá, na Colômbia, o técnico Tite contou com quase todos os atletas convocados. Apenas Casemiro não participou. O volante ainda não se apresentou por motivos pessoais.
Conforme transmitido pela CBF TV, os jogadores iniciaram o treino com um aquecimento para a ativação muscular, além da tradicional roda de bobinho. Na sequência, houve um exercício de posse de bola em campo reduzido e, por fim, um trabalho tático, com foco no sistema ofensivo.
Para este próximo compromisso, Tite não terá Neymar à disposição. O camisa 10 está suspenso pelo acúmulo de catões amarelos. Já Casemiro é dúvida.
A Seleção entra em campo, portanto, nesta quinta-feira, às 20h30, contra a Venezuela, fora de casa. No momento, o Brasil lidera as Eliminatórias, com 24 pontos conquistados em oito jogos. Já os rivais estão na lanterna, com quatro.