Chapa passa pelo filtro do Conselho, e Leila Pereira será candidata única no Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A chapa encabeçada por Leila Pereira está oficialmente apta a participar das próximas eleições presidenciais do Palmeiras. Candidata única a suceder Mauricio Galiotte, a proprietária da Crefisa/FAM passou pelo filtro do Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira.
Para garantir participação no pleito, a chapa precisaria ser aprovada por 15% do Conselho Deliberativo. Dos 234 presentes na reunião, 157 voltaram a favor do grupo liderado por Leila Pereira, o que proporcionou uma passagem tranquila pelo filtro. Houve 72 votos em branco e mais cinco abstenções.
“A reunião ratificou que no Palmeiras há união e que a enorme maioria pensa no clube. Quero agradecer a todo apoio e voto de confiança que recebemos dos nossos companheiros de Conselho Deliberativo. Agora, é continuar o trabalho até a eleição e mostrar para o sócio que vamos sempre pensar no melhor para o Palmeiras”, disse Leila Pereira.
Uma vez aprovado pelo Conselho Deliberativo, o grupo batizado como “Palmeiras de Todos” está livre para ser votado na Assembleia Geral de sócios que definirá o pleito, marcada para 20 de novembro. A eleição deve ser mera formalidade, já que Leila Pereira é candidata única.
Um dos vices do presidente Maurício Galiotte, Paulo Roberto Buosi integra a chapa de Leila Pereira na mesma posição. Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia completam o grupo de vices.
Neive Conceição Bulla de Andrade é membra efetiva do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), Maria Tereza Ambrósio Bellangero comanda o departamento de patinação e Tarso Luiz Furtado Gouveia, o de interior. A chapa é apoiada por Maurício Galiotte, que vive a reta final do segundo mandato.