Contra o Bragantino, Palmeiras terá público no Allianz após mais de um ano e meio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para encarar o Red Bull Bragantino. Após mais de um ano e meio, o time alviverde voltará a contar com apoio do público nas dependências de sua arena.
O Palmeiras não joga com torcida no Allianz Parque desde 10 de março de 2020, data em que venceu o paraguaio Guaraní por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Diante de 28.267 pagantes, o inspirado Luiz Adriano marcou os gols da vitória.
Desde então, em função da pandemia de covid-19, o público acabou afastado dos estádios. No confronto com o Red Bull Bragantino, o Palmeiras enfim jogará diante de seus torcedores na no Allianz Parque após exatos 578 dias (1 ano, seis meses e 29 dias).
A venda de ingressos será iniciada pelo Palmeiras a partir das 10 horas desta quarta-feira, primeiramente aos sócios-torcedores. Para adquirir as entradas, os interessados precisarão anexar comprovante de vacinação contra covid-19 com as duas doses (ou dose única).
Quem tiver tomado apenas a primeira dose, além do comprovante, precisará anexar um teste antígeno negativo contra a covid-19 com realização nas 24 horas anteriores à partida ou teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do jogo. O uso de máscara é obrigatório.
Contra o Red Bull Bragantino, em acordo com as regras estabelecidas pelas autoridades governamentais, o Allianz Parque estará com apenas 30% da capacidade liberada. Entre 16 e 31 de outubro, a ocupação sobe para 50%, e, a partir de 1º de novembro, para 100%.