Torcedores prestam homenagens a Willian e levantam tag: #ForçaBigode

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na noite desta terça-feira, o atacante Willian do Palmeiras, anunciou o falecimento de seu filho, que ainda estava em gestação no ventre da esposa Loisy Coelho. A notícia gerou comoção de torcedores nas redes sociais, que subiram a tag #ForçaBigode.
“Lamentamos profundamente o falecimento de Antônio Miguel, filho do atacante William, ainda em gestação. Nossa solidariedade se estende a ele, sua esposa Loisy e sua família nesse momento delicado de dor e tristeza”, publicou um perfil palmeirense.
O atacante também recebeu apoio de torcedores de outros clubes, como Cruzeiro e São Paulo.
“Que tristeza. Que Deus dê toda força do mundo para o Willian e sua esposa nesse momento tão difícil. Independente de torcida, que sintam-se abraçados por nós são-paulinos”, escreveu outro perfil.
O atacante foi desfalque do Verdão no empate contra o Juventude, no último domingo. Na ocasião, o clube informou que Willian não foi relacionado por “problemas particulares”.
O jogador do Verdão é pai de Mariah e Filippa, frutos de seu casamento com Loisy. Além disso, o casal tem como filho Daniel, que foi adotado e é portador de Síndrome de Down.