Casemiro não se apresenta à Seleção por problema pessoal e é dúvida para jogos das Eliminatórias

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, Casemiro não se apresentou à Seleção Brasileira por problemas pessoais, informou a assessoria de comunicação da CBF. Assim, a presença do volante na rodada tripla das Eliminatórias não é certa.
Como alternativa direta ao meio-campista, o treinador conta com Fabinho, do Liverpool, que desempenha uma função defensiva. Fred, do Manchester United, Gerson, do Olympique de Marselha, e Edenílson, do Internacional, atuam de forma mais ofensiva, mas também são opções.
O zagueiro Éder Militão e o atacante Vinícius Júnior, companheiros de Casemiro no Real Madrid, já integram a equipe de Tite. Além dos atletas que atuam no futebol europeu, aqueles que jogam em território nacional também se apresentaram.
Já na segunda-feira, o técnico comandou um treinamento com apenas dez atletas. As atividades deram início à preparação para o confronto diante da Venezuela, fora de casa, na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília).
Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento, o Brasil também enfrentará Colômbia e Uruguai. O primeiro jogo está marcado para o domingo, às 18h00, fora de casa. A segunda partida, por sua vez, será disputada na Arena da Amazônia, na quinta-feira (14), às 20h30.