Após saída polêmica do Milan, goleiro Donnarumma é recebido com ofensas em Milão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O goleiro Gianluigi Donnarumma, do Paris Saint-Germain, não foi bem recebido em Milão, local do confronto entre Itália e Espanha, pela semifinal da Liga das Nações. O atleta deixou o Milan na última janela de transferências, tendo recusado várias propostas de renovação.
A partida entre Itália e Espanha será no San Siro, tradicional estádio utilizado por Milan e Internazionale. “Estou ansioso, o Milan foi uma parte muito importante da minha vida e vou ser sempre torcedor do clube. Ter a oportunidade de disputar aqui uma competição importante com a seleção é muito especial para mim”, disse o goleiro.
No entanto, a torcida do Milan não esqueceu da saída conturbada do goleiro. Ontem, um grupo de torcedores pendurou uma faixa em uma ponte da cidade escrita: “Donnarumma… Nunca vai ser bem-vindo em Milão, homem de m…”. Também são prometidas vaias para Gianluigi ao longo do jogo.
Donnarumma foi revelado nas categorias de base do Milan e estreou no profissional do clube com 16 anos. Na última janela, vivendo seu melhor momento na carreira, o goleiro se acertou com o Paris Saint-Germain, tendo recusado continuar na equipe milanesa.
Itália e Espanha se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela semifinal da Liga das Nações.