Na véspera do clássico, santistas apoiam elenco em frente ao CT Rei Pelé

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na tentativa de enfim reencontrar a vitória, o Santos enfrenta o rival São Paulo nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Na véspera do clássico paulista, dezenas de torcedores foram ao CT Rei Pelé para apoiar o elenco comandado pelo técnico Fabio Carille.
Com instrumentos, bandeiras e sinalizadores, os torcedores entoaram gritos de incentivo em frente ao centro de treinamento. Usando a hashtag “ReageSantos”, a conta oficial do clube no Twitter publicou vídeo e fotos da manifestação de apoio realizada em frente ao CT.
Mais cedo, no último ensaio para o clássico, o técnico Fabio Carille definiu a escalação. Ele mandará a campo João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

O torcedor Santista na frente do CT Rei Pelé para incentivar o elenco. #ReageSantos pic.twitter.com/7Rq1LgHPhP

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) October 6, 2021
O confronto entre São Paulo e Santos está previsto para as 18h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O clássico marcará a esperada volta da torcida ao estádio, com 30% de sua capacidade liberada.
Contra o São Paulo, o Santos tentará finalmente encerrar uma sequência de 10 partidas consecutivas sem vencer (seis derrotas e quatro empates). Desde que o técnico Fabio Carille sucedeu Fernando Diniz, o time alvinegro não conseguiu nem sequer fazer gols.
Em situação delicada, com apenas 24 pontos em 22 partidas, o Santos aparece apenas no 16º lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento à Segunda Divisão, tem somente um ponto a menos.