Hulk lamenta empate e oportunidade perdida no último lance: “Cansaço pesou um pouco”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-MG deixou de somar mais três pontos nesta quarta-feira diante da Chapecoense. A partida acabou empatada pelo placar de 2 a 2, e os mineiros perderam a chance de conquistar mais uma vitória no Brasileirão contra o lanterna da competição.
O atacante Hulk lamentou o resultado obtido pelo Galo. O jogador comentou que o empate foi “amargo” para o time e declarou que o cansaço acumulado nos últimos jogos dificultou as coisas para o Atlético dentro de campo.
“Mesmo jogando fora de casa, é um empate amargo para a gente. Queríamos ter somado mais três pontos aqui, mas infelizmente não conseguimos. É puxado, são muito jogos. A gente veio de um jogo de bastante esforço, que foi o jogo da Libertadores. Psicologicamente, todo mundo estava cansado e abatido depois da eliminação”, disse ao SporTV.
“Depois fomos jogar contra o Internacional fora de casa, com um campo muito pesado, e enfrentamos outro campo pesado hoje. É difícil para a gente. Mas a gente tem que focar. Daqui a três dias temos outro jogo importante e precisamos nos manter focados para ganhar esse campeonato”, completou.
No último lance da partida, Hulk acabou mandando para fora uma grande oportunidade para dar a vitória ao Atlético. O atacante falou sobre a jogada e comentou que o cansaço o impediu de finalizar da melhor forma.
“O cansaço pesou um pouco. Se eu estivesse mais descansado, com a perna melhor, poderia ter definido melhor. Mas a perna pesa um pouco, muitos jogos. Mas não temos que nos apegar nisso, temos que continuar focados e trabalhando para sermos campeões”, acrescentou.
Com o empate, o Atlético-MG se mantém na liderança do Brasileiro e chega a 50 pontos, mas pode ver sua vantagem para Palmeiras e Flamengo diminuir. O próximo jogo do Galo será neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em casa, contra o Ceará.