André compara Marcão com Roger Machado

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense tem a chance de entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Os cariocas enfrentam o Fortaleza, no Maracanã.
A equipe das Laranjeiras vem em uma sequência de bons resultados desde a efetivação do técnico Marcão. O volante André comparou o trabalho do atual treinador com o de Roger Machado, seu antecessor.
“Com o Marcão nos sentimos mais à vontade. É um cara bastante amigo, família, sempre pergunta como estamos. O elenco todo já conhecia o trabalho dele. Acabou que ficou mais fácil. Não tenho nada a reclamar do Roger, é um excelente profissional, excelente pessoa, mas creio que o estilo de jogo dele não encaixou muito”, disse.
André é cria das categorias de base da equipe carioca e ganhou espaço com Marcão. O jogador falou sobre a expectativa de atuar diante da torcida pela primeira vez como profissional.
“Minha primeira vez diante da torcida do Fluminense. Estou bem tranquilo e, ao mesmo tempo, um pouco ansioso para esse primeiro encontro. Se Deus quiser, vou fazer uma boa partida, para dar alegria para eles. Nosso time está em uma crescente muito boa. Agora com a torcida nos apoiando, nos colocando para cima, creio que continuaremos nessa sequência de vitórias”, declarou.
O Fluminense tem 32 pontos, quatro a menos que o Fortaleza na tabela de classificação. Uma vitória faz os cariocas entrarem de vez na briga por um lugar no grupo de classificação para a Libertadores.