Luxemburgo nega conversas com Gérman Cano: “É um grande atleta, mas não passou pela minha cabeça”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O nome do argentino Germán Cano apareceu nos noticiários do Cruzeiro esta semana. A possível negociação tinha o técnico Vanderlei Luxemburgo como personagem principal, pois teria colocado o centroavante do Vasco em uma lista de reforços para 2022. Nesta quinta-feira, o comandante negou interesse no jogador e disse que não foi cogitado dentro da Raposa.
“Venho aqui me manifestar sobre uma situação específica que surgiu. Surgiu a notícia do Gérman Cano, que eu estou contratando ele e entrei em contato. Ele é um grande atleta, um grande jogador, mas não passou em momento algum pela minha cabeça ou por alguém do Cruzeiro a contratação desse atleta”, disse Luxemburgo.
“Quem inventou essa história, inventou e colocou aí para ficar sendo discutido. Em respeito aos torcedores do Cruzeiro, não tem nada conversado neste momento com nenhum atleta do Vasco”, finalizou.
Vanderlei chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano. É a sua terceira passagem pelo clube, e agora com o objetivo de alcançar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. 
Primeiramente, ele comandou o time entre 2002 e 2004 e ganhou a inédita Tríplice Coroa em 2003, quando conquistou os Campeonatos Brasileiro e Mineiro e a Copa do Brasil. O comandante retornou à Raposa em 2015.