Gabriel Pec, meia do Vasco, admite “secar” rivais na briga pelo G-4 da Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco vem reagindo na Série B do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos venceram os últimos três jogos e voltaram a brigar pelo acesso.
O atacante Gabriel Pec falou com a imprensa e admitiu que assiste aos jogos dos rivais e “seca” os concorrentes. “É claro que eu assisto, sim. São nossos adversários e vamos enfrentá-los. Eu fico secando, sim. Dentro de mim, tem um torcedor vascaíno. Um coração vascaíno. Estou aqui desde pequeno, torço muito pelo Vasco. Só que antes disso, o mais importante, é a gente pensar na gente, se fechar aqui e fazer as nossas vitórias. O mais importante é a gente ganhar. Temos de ganhar os nossos jogos”, disse.
Pec ressaltou a importância do apoio da torcida neste momento da temporada. “A torcida do Vasco nos ajudou. Eles nos apoiam do começo ao fim. É uma peça importante. Em Aracaju, a recepção foi maravilhosa. Isso nos motiva mais. No Maranhão, falam que vai ser assim. Tomara mesmo. Isso nos ajuda. Só temos a agradecer”, declarou.
A torcida de Pec deu resultado, pois Avaí e Náutico tropeçaram na rodada. Com isso, o Vasco pode diminuir ainda mais a diferença para o G-4. Só que os cruzmaltinos precisam fazer sua parte no sábado e vencer o Sampaio Corrêa, em São Luís.