“Tem que brigar na parte de cima da tabela”, lamenta Miranda após novo tropeço

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Miranda saiu de campo frustrado mais uma vez nesta quinta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Santos, no Morumbi, partida que marcou o retorno da torcida do São Paulo ao estádio. Embora tenha sido superior no clássico, o Tricolor não conseguiu arrancar a vitória e continua figurando na parte de baixo da tabela do Brasileirão.
“Nosso papel é fazer o máximo, cada um se concentrar ainda mais, trabalhar ainda mais, e buscar as vitórias. Nos sentimos incomodados com essa situação, porque uma equipe como o São Paulo tem que brigar na parte de cima da tabela, mas não é isso o que está acontecendo”, disse Miranda ao Premiere.
Com o resultado, o São Paulo segue na 14ª colocação da tabela, flertando com o Z4. Caso vencesse o San-São, a equipe comandada por Hernán Crespo poderia saltar para o décimo lugar, se aproximando do grupo que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
“Não era o que a gente queria, a equipe lutou, tentou, mas infelizmente, mais uma vez, o resultado não aconteceu. Vamos continuar trabalhando forte em busca da vitória”, completou o capitão tricolor.
O próximo compromisso do São Paulo acontece na segunda-feira, contra o Cuiabá, fora de casa. Será mais um confronto direto, já que o time mato-grossense tem apenas um ponto a mais que o Tricolor na tabela.