Zanocelo fala sobre chance como titular no Santos e vê clássico como “jogo crucial”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meio-campista Vinícius Zanocelo será escalado como titular pelo técnico Fabio Carille no clássico contra o São Paulo, pelo campeonato Brasileiro. Com o Santos em situação delicada no torneio nacional, o jogador sabe que o confronto pode ser um divisor de águas.
Com 24 pontos ganhos, o Santos aparece apenas na 16ª posição do Campeonato Brasileiro – o Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem um ponto a menos. Com uma vitória, o time praiano encostaria no São Paulo, 13º colocado com 28 pontos.
“No atual momento do campeonato, nós temos que encarar todos os jogos como cruciais. E não será diferente contra o São Paulo. Todas as partidas serão ‘finais’ para nós. Não estamos satisfeitos com essa situação e estamos trabalhando demais para reverter isso o mais rápido possível”, disse Zanocelo.
O técnico Fabio Carille mandará a campo a seguinte escalação: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão. Confirmado entre os titulares, Zanocelo está animado com a chance.
“Fico feliz e espero agarrar essa oportunidade. Não dá pra dizer que fui pego de surpresa, pois todos do grupo trabalham bastante para estarem prontos quando o professor precisar. Agora, espero ajudar meus companheiros o máximo possível para a gente conseguir essa vitória”, afirmou.
O confronto entre São Paulo e Santos está previsto para as 18h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O clássico marcará a esperada volta da torcida ao estádio, com 30% de sua capacidade liberada.