Ronald projeta retorno ao time do Botafogo após três meses fora

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo tem confronto importante nesta sexta-feira. Os alvinegros terão pela frente o confronto contra o CRB, no Nilton Santos, pela Série B.
O técnico Enderson Moreira terá um reforço para a sequência da temporada. Isso porque o atacante Ronald está liberado e deve ficar no banco de reservas após três meses fora por uma lesão no tornozelo direito.
“Fico feliz em poder voltar, já vinha treinando há duas semanas com o grupo. Quero dar os parabéns a todos do departamento médico que me ajudaram nesse retorno. Todo retorno de cirurgia é difícil, mas estou preparado, com a cabeça boa para fazer meu melhor e ajudar a equipe”, disse o jogador.
Ronald se mostrou ansioso para atuar pela primeira vez diante da torcida do Botafogo.
“Ainda não tive a oportunidade de ter a torcida ao lado, então quero convocar vocês para nos apoiarem para que possamos sair com a vitória. É um confronto direto, temos que entrar para vencer para buscar nos distanciar cada vez mais do quinto colocado”, declarou.
O Botafogo pode reassumir a vice-liderança da Série B em caso de vitória. Já um novo tropeço vai deixar os alvinegros pressionados na briga pelo acesso.