Meia do Sport rompe o tendão de Aquiles e terá que passar por cirurgia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Sport ganhou uma baixa para o restante da temporada. Nesta quinta-feira, o clube pernambucano comunicou que Thiago Lopes teve uma ruptura do tendão calcâneo (de Aquiles) do tornozelo esquerdo constada após a realização de exames de imagens.
Dessa forma, o meio-campista precisará passar por uma cirurgia nos próximos dias para corrigir a lesão.
“O meia Thiago Lopes, depois de passar por exame de imagem, teve a ruptura do tendão calcâneo (de Aquiles) do tornozelo esquerdo constatada. O atleta será submetido à cirurgia nos próximos dias e desejamos muita força e uma boa recuperação”, escreveu o Leão.

O meia Thiago Lopes, depois de passar por exame de imagem, teve a ruptura do tendão calcâneo (de Aquiles) do tornozelo esquerdo constatada.

O atleta será submetido à cirurgia nos próximos dias e desejamos muita força e uma boa recuperação. ???? pic.twitter.com/86xXliNlb0
— Sport Club do Recife (@sportrecife) October 7, 2021
Thiago Lopes sentiu a contusão aos 20 minutos do primeiro tempo da vitória do Sport sobre o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Contratado nesta temporada, junto ao Vitória, o meia soma 23 compromissos com a camisa rubro-negra, além de dois gols marcados.