À disposição, Jobson comemora reencontro com a torcida do Santos: “Alegria ver as pessoas se vacinando e voltando”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Jobson foi relacionado pela primeira vez desde a lesão no ligamento cruzado do joelho direito em janeiro. Ele não saiu do banco de reservas contra o São Paulo, no Morumbi, mas comemora mesmo assim o retorno ao Santos.
“É uma alegria muito grande voltar depois de ficar tanto tempo acompanhando os companheiros de longe, querendo ajudar e não ter condições. E agora poder retornar, poder sentir de novo os nossos torcedores aqui no portão do CT apoiando, até a torcida adversária ontem também, tudo isso traz uma alegria imensa. Não vejo a hora de entrar agora em campo para ajudar. E a coisa mais feliz vai ser ver o Santos sair dessa situação, que é o que todos nós queremos e buscamos”, disse o camisa 8.
“Em um vídeo que postei nas redes sociais eu disse que em janeiro era um treino que eu não precisava entrar, mas quis treinar para estar em uma melhor forma e, infelizmente, acabou acontecendo a lesão. Procurei me apegar nos meus filhos, na minha família e em todas as pessoas que gostam de mim, pois é a única maneira que conseguimos dar a volta por cima. Só tenho que agradecer a todos os membros do departamento médico do Santos, todos os funcionários também, que sempre estiveram do meu lado. Espero poder voltar a jogar e bem, pois sei que será um presente para todos eles e não só para mim. O professor Carille disse que me acompanhava e contava comigo. Muito legal ouvir isso de um cara que já ganhou tanta coisa na carreira. Acho que no momento certo, na hora que ele achar que deve me colocar, eu vou estar pronto e buscar ajudar”, completou.
Jobson ficará novamente no banco de reservas e espera entrar contra o Grêmio no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará o reencontro com a torcida do Santos. Com 30% da capacidade liberada, todos os 4644 ingressos disponíveis foram vendidos.
“É uma alegria ver as pessoas se vacinando e voltando aos estádios. Todo mundo gosta de acompanhar e apoiar o time do coração. E essa ausência estava fazendo falta para a torcida santista e também para nós dentro de campo. Estamos muito felizes com esse retorno dos torcedores e esperamos dar essa vitória para eles no domingo, pois eles merecem demais”, concluiu.