Royal elogia 'briga sadia' com Danilo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Seleção Brasileira venceu a Venezuela, por 3 a 1, na última quinta-feira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O lateral-direito Emerson Royal, que entrou no lugar de Danilo no final do segundo tempo, exaltou a união do grupo para virar o placar e falou sobre a concorrência com o companheiro pelo setor.

"Acho que é uma briga sadia, o futebol é isso. O Danilo é um ótimo jogador e uma ótima pessoa, me ajudou muito nesse período que eu passei pela Seleção, me orienta bastante", disse.

Por fim, ele também citou o amadurecimento gerado a partir de situações adversas dentro de campo: "Acho que o futebol é isso: a gente tem que passar por esses momentos. Aqui tem jogadores de altíssimo nível, e sabemos reverter o placar. A gente sabe que o jogo não termina no primeiro tempo, nem quando toma um gol. É bom que aconteça agora, para a gente chegar mais preparado na Copa do Mundo",
afirmou.

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento, o Brasil volta a campo amanhã, às 18h (de Brasília), quando enfrenta a Colômbia fora de casa.