Diante do Sampaio Corrêa, Vasco busca quarta vitória seguida na Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A tão esperada arrancada do Vasco na Série B rumo ao acesso parece que finalmente está em curso. A equipe cruzmaltina venceu três partidas seguidas pela primeira vez na competição e não perde há cinco rodadas. Nesta sábado, o Vasco tentará fazer a quadra diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão. A partida no Castelão está programada para às 21 horas, no horário de Brasília.
A euforia contagiou a torcida e a equipe foi recebida com festa na cidade nordestina. A expectativa é de que um bom número de torcedores compareça ao estádio para incentivar o time.
Mas se o clima no Vasco é de otimismo, no Sampaio a situação é oposta. A Bolívia Querida vem de sete jogos sem vencer e apresenta uma queda acentuada na tabela neste segundo turno. A boa fase da primeira metade da competição ficou para trás.
Embora ainda com chances matemáticas de subir para a Série A, o time precisa de uma reação quase impossível. Por outro lado, o Vasco vem se aproximando do G-4 e inicia a rodada a cinco pontos de distância. Uma vitória Cruzmaltina, portanto, deixará a equipe carioca mais perto do objetivo.
Enquanto no Vasco o volante Andrey segue de fora por lesão, no Sampaio o desfalque será do zagueiro Joécio, suspenso pelo terceiro amarelo.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA-MA X VASCO-RJ
Local: Estádio Batistão, em Aracaju (SE)
Data: Sábado, 09 de outubro de 2021
Hora: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Watson, Kanu, Éder Lima e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Ciel e Pimentinha
Técnico: Felipe Surian
VASCO: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Germán Cano e Gabriel Pec
Técnico: Fernando Diniz